TeamViewer for Remote Control

TeamViewer for Remote Control Free

Controle o PC ou o Mac pelo Android

TeamViewer for Remote Control é um aplicativo para Android que permite controlar, de forma remota, um PC ou um Mac. Simples, seguro e fácil de usar. Ler descrição completa

PRÓS

  • Grátis e em português
  • Conexão fácil, rápida e segura
  • Permite acessar computadores diferentes

CONTRAS

  • Algumas limitações na versão grátis

Excelente
9

TeamViewer for Remote Control é um aplicativo para Android que permite controlar, de forma remota, um PC ou um Mac. Simples, seguro e fácil de usar.

Há vezes em que precisamos de algum arquivo ou pasta que está em nosso computador de casa ou do trabalho. Mas, só de pensar no trânsito e na dor de cabeça para chegar até lá, já dá desânimo. Tudo isso, claro, se você ainda não conhece o TeamViewer for Remote Control para Android.

Com ele, você conecta o celular ao computador sem a menor complicação. Sem dúvida, a facilidade de uso é o ponto forte do TeamViewer for Remote Control. Evidente que o programa deve ser instalado no PC ou no Mac para que tudo funcione corretamente.

Depois disso, o TeamViewer mostra um número e uma senha para conexão com o Android. São estes dados que você precisa inserir no celular e... voilà! Você tem a tela da sua máquina em miniatura no Android.

Com o TeamViewer for Remote Control você também consegue reproduzir no celular quase tudo o que está no computador. Desde apresentações até arquivos e diretórios inteiros. Instale o TeamViewer for Remote Control e nunca mais fique sem o que precisa.

TeamViewer for Remote Control é um aplicativo muito útil para fazer a conexão remota entre celulares Android e computadores sem complicações.

TeamViewer for Remote Control

Download

TeamViewer for Remote Control Free

Opinião usuários sobre TeamViewer for Remote Control

  • roseildo.pedro

    por roseildo.pedro

    "Insegurança!"

    REALMENTE ESSE APLICATIVO E MUITO ÚTIL MAS QUE MIM GARANTE QUE DO JEITO QUE EU ACESSO MINHA MAQUINA OUTRA PESSOA NÃO TER... Mais.

    escrito em 21 de maio de 2014